Pular para o conteúdo principal

Termos de Uso - open.blog.br

TERMOS DE USO - open.blog.br
| Termos de Uso - Open.blog.br

Este Termo regulamenta o uso do conteúdo do Open.blog.br

TERMOS DE USO - OPEN.BLOG.BR

Permitida a reprodução para fins educativos e de informação, com indicação da autoria da matéria e do Open.blog.br

COPYRIGHT

As fotos, textos, imagens e vídeos publicados no Open.blog.br, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários, citados nos posts ou nas referências do conteúdo. Caso você seja autor de algum dos itens mencionados e queira que sua autoria seja creditada no post, entre em contato conosco pelo e-mail:

openbrasil.org@gmail.com

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

OpenBrasil.org / Open.blog.br, entende e respeita sua privacidade. Todas as informações aqui coletadas são exclusivamente para fins de estatísticas, não ficando qualquer dado pessoal armazenado em nosso banco de dados.

OpenBrasil.org / Open.blog.br, não armazena qualquer informação pessoal de seus leitores como nome, endereço ou qualquer outro dado que possa identificá-lo fora da Web.

O servidor do OpenBrasil.org / Open.blog.br, contabilizar somente a visita. (Esse procedimento é padrão em todas as redes sociais, blogs e sites da Internet o fazem automaticamente para fins estatísticos).

OpenBrasil.org / Open.blog.br, não usa nenhum site de análise e rastreamento. Ou seja, o OpenBrasil.org não vai rastrear seu computador, notebook ou smartphone.

OpenBrasil.org | Open.blog.br
OpenBrasil.org © conecte-se com o mundo