Pular para o conteúdo principal

Página Inicial

PÁGINA INICIAL
| Página Inicial

É muito fácil configurar a sua página inicial de qualquer navegador (browser) da internet em alguns passos. Assim, toda vez em que você abrir seu navegador, a página será exibida automaticamente, sem que você precise digitar o endereço do SITE. (Veja exemplo abaixo).

COMO CONFIGURAR PÁGINA INICIAL NO NAVEGADOR CHROME?

Aprenda a definir a sua "página inicial" no NAVEGADOR CHROME, o recurso nos faz economizar tempo ao abrir o navegador e traz os sites que mais acessamos de uma só vez. Siga as instruções abaixo e veja como é fácil:

(1) Clique no "MENU" do Chrome.

(2) clique em "CONFIGURAÇÕES".

(3) Na janela "CONFIGURAÇÕES" no menu "INICIALIZAÇÃO" marque a opção "Abrir uma página específica ou um conjunto de páginas".

(4) Em "ADICIONAR UMA NOVA PÁGINA" digite ou cole: https://www.openbrasil.org/,depois clique em "ADICIONAR".

COMO CONFIGURAR PÁGINA INICIAL NO NAVEGADOR EDGE?

Aprenda a definir a sua "página inicial" no NAVEGADOR EDGE, o recurso nos faz economizar tempo ao abrir o navegador e traz os sites que mais acessamos de uma só vez. Siga as instruções abaixo e veja como é fácil:

(1) Clique no "MENU" do Edge.

(2) Clique em "CONFIGURAÇÕES".

(3) Na aba "CONFIGURAÇÕES" no menu "Abrir o Microsoft Edge com" selecione a opção "UMA PÁGINA OU MAIS PÁGINAS ESPECÍFICAS.

(4) Digite ou cole: https://www.openbrasil.org/ Depois "ENTER".

COMO CONFIGURAR PÁGINA INICIAL NO NAVEGADOR MOZILLA FIREFOX?

Aprenda a definir a sua "página inicial" no NAVEGADOR MOZILLA FIREFOX, o recurso nos faz economizar tempo ao abrir o navegador e traz os sites que mais acessamos de uma só vez. Siga as instruções abaixo e veja como é fácil:

(1) Clique no "MENU" no Mozilla Firefox.

(2) Clique em "OPÇÕES"

(3) Na janela "OPÇÕES" clique em "INÍCIO".

(4) No menu "INÍCIO" em "página inicial e novas janelas, selecione a opção "URLS PERSONALIZADAS..." e depois digite ou cole: https://www.openbrasil.org/ depois clique em "ENTER".

OpenBrasil.org | Open.blog.br
OpenBrasil.org © conecte-se com o mundo